OPEN QUALIFY SEASON III #6


Para se inscrever clique no botão abaixo ou em “Pedir Inscrição” no widget acima.

Como reportar resultado no Toornament clique no link 

[Participants] How to report scores and results of your matches?

A FALTA DA PSN ID NA INSCRIÇÃO DO TORNEIO IMPOSSIBILITA O TIME ADVERSÁRIO CHAMAR PARA PARTIDA ASSIM OS TIMES QUE NÃO ESTIVEREM COM A PSN ID NO REGISTRO SERÁ DADO WO AUTOMATICAMENTE.

Data: 30/09/2017 e 01/10/2017 
Horário de Início: 14:00 (Brasília) 
Plataforma: PS4
Máximo: Sem limite de times

Formato: Tabela de Duple Eliminação com séries em melhor de 5 (Winners) e melhor de 3 (losers)
Modalidade: 4×4 com modalidades variantes

Ordem dos Hosts: A-B-B-A-A (A é a equipe com menor número na tabela do campeonato)

Exemplo: (SSOF Gaming = A)

1

ATENÇÃO! SÉRIES COM DURAÇÃO ACIMA DE DUAS HORAS A PARTIR DO MOMENTO DA GERAÇÃO NO SITE RESULTARAM EM W.O DUPLO.

Status: Inscrições Abertas

Término das inscrições: 29/09/17  23:59hs (Brasília)

Check-In: não tem

LEIAM AS REGRAS DE HOST E DESCONEXÃO!

Envios de resultado: Sobre como enviar, consulte o fórum.

Rotação de Mapas:

 

Número de equipes cadastradas até o momento: 0

1 - Regras Gerais

1.1 - Todas as equipes deverão respeitar o cronograma do torneio, de acordo com as informações disponíveis nas páginas do campeonato e de cada etapa.

1.2 - Equipes com jogadores irregulares no site ou com número insuficiente de jogadores inscritos serão removidas após o período de check-in dos torneios.

1.3 - É responsabilidade de todas as equipes participantes verificarem antes da primeira partida se os jogadores adversários ali presentes estão devidamente registrados e se a configuração de jogo está de acordo com as regras do torneio.

1.4 - Caso uma partida seja jogada por completo com um jogador não inscrito ou numa configuração diferente da do campeonato a partida não poderá ter seu resultado contestado.

1.5 -  Se uma equipe detectar alguma irregularidade deverá informar a equipe adversária sobre o ocorrido e realizar as correções necessárias para o reinício do mapa.

1.6 - É obrigatório que os participantes que tirem fotos (ou “Print-Screen”) do placar final das partidas ou para eventuais provas em caso de problemas envolvendo não comparecimento de jogadores.

1.7 - Não será permitido que um jogador (terceiro) utilize a conta de um outro jogador inscrito no campeonato, em caso de dúvida sobre a identidade de algum participante da etapa, a equipe ou a organização (BSOG) pode solicitar um teste de voz ou se valer de qualquer outro meio a fim de verificar a identidade do mesmo e este deve prontamente atender a determinação da BSOG para comprovação, no caso de violação de regra, mesmo que seja comprovado após o encerramento do torneio a organização tem o direito de punir TODOS os membros da equipe envolvida.

1.8 – Cada equipe terá a sua disposição até 5 jogadores por rodada, sendo permitidas substituições de jogadores durante a mesma partida em caso de necessidade ou por opção da equipe, sendo que qualquer substituição deve ocorrer no intervalo de mapas.

1.9 - Não será permitida nenhum tipo de agressão ou qualquer tipo de atitude de cunho preconceituoso dentro e fora do jogo, sejam elas relacionadas ao torneio (no que se refira a seus colegas de equipe, oponentes ou funcionários da BSOG), antes, durante e após o mesmo, os envolvidos em atitudes que sejam reprovadas pela organização e legislação nacional serão punidos no mesmo torneio ou em torneios posteriores e responderão por suas atitudes criminalmente se necessário com o total apoio da BSOG.

1.10 - Todos inscritos concordam e aceitam os termos de uso de site da BSOG conforme link http://www.bsog.com.br/termos-de-uso/

 

2 - Regras de HOST e desconexão

2.1 - O Host do torneio será de acordo com o seed de classificação, sendo que o primeiro torneio o seed será por ordem de inscrição.

2.1.1 - O host da partida deverá ser residente do Brasil.

2.2 – A equipe com melhor SEED tem direito de escolher em qual lado iniciará a partida. Obedecendo a ordem A B B A A, sendo ‘A’ a equipe com melhor SEED.

2.3 – Desconexão no modo SEARCH AND DESTROY (Localizar e Destruir):

2.3.1 – Em caso de queda de jogador de qualquer que seja a equipe durante a modalidade SEARCH AND DESTROY, o HOST deve terminar após o fim do round, fechar a sala e esperar o tempo de reconexão (5 Minutos) do mesmo, para então, continuar com o placar, lado e jogo a partir do final do round em que foi encerrado.

2.4 - Desconexão no modo HARDPOINT (Zona de Conflito):

2.4.1 – Em caso de desconexão de um jogador de qualquer equipe durante a modalidade HARDPOINT a partida deverá ser jogada até o final.

2.5 - Desconexão no modo UPLINK (Transmissão):

2.5.1 – Em caso de queda de um jogador de qualquer que seja a equipe durante a modalidade UPLINK, o HOST deve terminar a partida logo após o fim do mesmo round, fechar a sala e esperar o tempo de reconexão (5 Minutos) do mesmo, para então, jogar o round seguinte com as equipes alternados os lados, caso a queda ocorra no segundo round a partida deverá ser jogada até o final. O resultado final será a soma da pontuação dos dois rounds.

2.5.2 – Acontecendo empate nas somas dos pontos deverá ser jogado novos rounds de stop-watch (Quem fizer ponto em menos tempo sairá como vencedor).

2.5.3 – A pontuação no stop-watch deverá ser igualada, caso um time faça um ponto duplo no round a segunda equipe deverá fazer a mesma pontuação em menos tempo para sair com a vitória.

2.5.4 – Em caso de queda durante a prorrogação ou round de stop-watch a partida será jogada até o final, sem interrupções durante os rounds.

2.6 – A equipe com melhor SEED tem direito de escolher em qual lado iniciará a partida. Obedecendo a ordem A B B A A, sendo ‘A’ a equipe com melhor SEED.

2.7 - Cada equipe tem direito a um VETO de host do time adversário.

3 - Regras de não comparecimento (W.O)

3.1 - Será considerado W.O de Jogo o não comparecimento para jogar ou não apresentação do mínimo de quatro jogadores regularizados na BSOG OPEN LEAGUE IW após 10 minutos do horário agendado de sua partida (previamente informado pelo site e/ou Redes Sociais da BSOG) desse modo, perde-se toda a série de mapa.

3.2 – Será considerado W.O de mapa apenas quando a equipe jogou algum dos mapas da série, porém, descontinuou ou não teve jogadores suficientes para continuar os mapas restantes, após o término de um modo de jogo as equipes tem 5 minutos para reiniciar o próximo modo, em caso de não início por problemas de alguma das equipes, a equipe contrária vence o mapa e a cada 8 minutos subsequentes um novo mapa é vencido até que se atinja o limite máximo de tempo para que a série seja encerrada com o limite de mapas vencidos por uma das equipes, enquanto a equipe derrotada terá descontada de sua pontuação geral 1 ponto a cada mapa perdido nessas condições.

3.3 – Todas as aplicações determinadas como W.O serão consideradas como derrota máxima (a zero) independente da equipe ter ou não vencido algum mapa no confronto e também será aplicada a desclassificação da BSOG OPEN League.

3.4 - Todo jogador é responsável pela manutenção de sua estrutura básica para a participação no campeonato, ou seja, qualquer eventualidade externa seja ela por eventos naturais ou acidentais e que venham implicar na possibilidade do jogador participar da etapa e/ou interfira na sequência de sua participação na rodada, recairá sobre a regra do W.O, de acordo com a característica do prejuízo do mesmo a rodada (W.O de mapa ou W.O de Jogo) respeitando o tempo limite para cada mapa até que o time adversário alcance a vitória pela quantidade de mapas vencidos.

3.5 – Caso exista um problema na rede onde o jogo é hospedado (Exemplo: PSN) o torneio pode sofrer atrasos ou até mesmo ter sua continuidade em outra data a ser informada pela BSOG através de seu site e/ou Redes Sociais ou ainda através de comunicação privada as equipes envolvidas.

4 - Regras do Campeonato

4.1 - A competição contará com uma fase classificatória com etapas a ser definidas, que será disputada em tabela aberta de dupla eliminação, ao final de cada etapa as equipes somarão pontos em um ranking e a melhor equipe terá chance de subir para a Pro League disputando uma série relegation 3 x MD5 contra a pior equipe classificada da Pro League.


4.2 - As etapas classificatórias serão disputadas em melhor de 5 (cinco) partidas em tabela aberta com eliminação dupla.


4.3 - Serão permitidas duas trocas de roster aos oito times classificados para as finais durante o período entre as duas etapas (classificatórias e finais).

4.4 - Entre as etapas da fase de classificação às equipes poderão fazer alterações de roster como bem entenderem, porém às equipes devem ficar atentas pois a pontuação será atribuída ao nome do time inscrito, caso o nome da equipe mudar, a inscrição deverá manter o mesmo email de contato que as inscrições anteriores ou a pontuação será perdida.

4.5 – Os critérios de desempate nas classificatórias são:

          - Equipe que venceu mais mapas no round de eliminação;

          - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição no torneio.

4.6 - Em caso de um empate na pontuação ao final da fase de classificação os critérios de desempate serão os seguintes:

       - Equipe que mais participou das classificatórias;

       - Equipe com melhor classificação na última etapa;

       - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição na última classificatória.

 

5 - Regras do Jogo

5.1 – Utilizar as regras CWL no menu de cada modo, conforme o post no nosso fórum no seguinte link http://www.bsog.com.br/topic/regras-do-jogo-de-acordo-com-a-cod-world-league/

 

7 - Reserva de Direito:

7.1 - A BSOG se reserva o direito de remover, inserir ou alterar qualquer regra aqui descrita para manter de maneira justa o equilíbrio competitivo de seus torneios.

 

8 - Relegation.

8.1 - No final da Pro League o 7 (setimo) colocado na Pro League enfrentará o 1 (primeiro) colocado da Open League.

9.2 - A disputa do relegation será realizada na data *a definir.

9.3 - A equipe da Open deverão vencer duas melhores de 5 mapas para conquistar sua participacao na Pro League.

Pontuação no Ranking

1º: 320 / 2º: 280 / 3º: 240 / 4º: 200 / 5º: 180 / 6º: 170 / 7º: 160 / 8º: 150 / 9º~16º: 50 / Participação: 20

  EQUIPE TOTAL
1 4LF4 Team 1440
2 Amazing Squad 1360
3 Black8 Team 1000
4 Tmix da rapaziadinha 910
5 NL 740
6 Invocat Team 700
7 Tech Titans E-Sports 500
8 SMAW TEAM 460
9 War In Peace 420
10 Heaven Gaming 360
11 Gang dos Fumeta 350
12 Kitsune 300
13 Achieve eSports 250
14 Kinguim Gaming 220
15 Aquila Team 210
16 OpiTimus Gaming 200
17 Elysion Squad 200
18 Ble$$ed 100
19 OzK 70
20 Team Brave Soldiers 70
21 We Are BR 70
22 Ratão's Team 70
23 OLD's Killer 50
24 Imperials Gaming 50
25 Sufae Gaming 50
26 BOTG 50
27 SAKA TEAM 50
28 Mixx Gaming Ex Evilvice 50
29 Black School 50
30 BFBM 20
31 ExelencYGG 20
32 T2P Gaming 20
33 Lumos Esports 20
34 Aliens Gaming 20
35 Pegasus Gaming 20
36 VrT Girls 20
37 BeA 20
38 CriminaLs Gaming 20
39 Orion 4fun 20
40 NL-eSports (ARG) 20
41 Oppose 20
42 Tactical Team 20
Round 1

Inscrições encerradas.