Open Qualify #1


Open League Qualify#1 – Call of Duty Infite Warfare

 

Para se inscrever clique no botão abaixo ou em “Pedir Inscrição” no widget acima.

 

Como reportar resultado no Toornament clique no link 

[Participants] How to report scores and results of your matches?

A FALTA DA PSN ID NA INSCRIÇÃO DO TORNEIO IMPOSSIBILITA O TIME ADVERSÁRIO CHAMAR PARA PARTIDA ASSIM OS TIMES QUE NÃO ESTIVEREM COM A PSN ID NO REGISTRO SERÁ DADO WO AUTOMATICAMENTE.

Data: 03/06/2017 e 04/06/2017 
Horário de Início: 14:00 (Brasília) 
Plataforma: PS4
Máximo: Sem limite de times

Formato: Tabela de Duple Eliminação com séries em melhor de 5 (Winners) e melhor de 3 (losers)
Modalidade: 4×4 com modalidades variantes

Ordem dos Hosts: A-B-B-A-A (A é a equipe com menor número na tabela do campeonato)

Exemplo: (SSOF Gaming = A)

1

ATENÇÃO! SÉRIES COM DURAÇÃO ACIMA DE DUAS HORAS A PARTIR DO MOMENTO DA GERAÇÃO NO SITE RESULTARAM EM W.O DUPLO.

Status: Inscrições Abertas

Início das inscrições: 29/05/17  (Brasília)
Término das inscrições: 02/06/17  23:59hs (Brasília)

Check-In: não tem

LEIAM AS REGRAS DE HOST E DESCONEXÃO!

Envios de resultado: Sobre como enviar, consulte o fórum.

Rotação Semana:

Número de equipes cadastradas até o momento: 0

BSOG OPEN LEAGUE – SEASON II

1 - Regras Gerais

1.1 - Todas as equipes deverão respeitar o cronograma do torneio, de acordo com as informações disponíveis nas páginas do campeonato e de cada etapa.

1.2 - Equipes com jogadores irregulares no site ou com número insuficiente de jogadores inscritos serão removidas após o período de check-in dos torneios.

1.3 - É responsabilidade de todas as equipes participantes verificarem antes da primeira partida se os jogadores adversários ali presentes estão devidamente registrados e se a configuração de jogo está de acordo com as regras do torneio.

1.4 - Caso uma partida seja jogada por completo com um jogador não inscrito ou numa configuração diferente da do campeonato a partida não poderá ter seu resultado contestado.

1.5 -  Se uma equipe detectar alguma irregularidade deverá informar a equipe adversária sobre o ocorrido e realizar as correções necessárias para o reinício do mapa.

1.6 - 

1.7 - Não será permitido que um jogador (terceiro) utilize a conta de um outro jogador inscrito no campeonato, em caso de dúvida sobre a identidade de algum participante da etapa, a equipe ou a organização (BSOG) pode solicitar um teste de voz ou se valer de qualquer outro meio a fim de verificar a identidade do mesmo e este deve prontamente atender a determinação da BSOG para comprovação, no caso de violação de regra, mesmo que seja comprovado após o encerramento do torneio a organização tem o direito de punir TODOS os membros da equipe envolvida.

1.8 – Cada equipe terá a sua disposição até 5 jogadores por rodada, sendo permitidas substituições de jogadores durante a mesma partida em caso de necessidade ou por opção da equipe, sendo que qualquer substituição deve ocorrer no intervalo de mapas.

1.9 - Não será permitida nenhum tipo de agressão ou qualquer tipo de atitude de cunho preconceituoso dentro e fora do jogo, sejam elas relacionadas ao torneio (no que se refira a seus colegas de equipe, oponentes ou funcionários da BSOG), antes, durante e após o mesmo, os envolvidos em atitudes que sejam reprovadas pela organização e legislação nacional serão punidos no mesmo torneio ou em torneios posteriores e responderão por suas atitudes criminalmente se necessário com o total apoio da BSOG.

 

 

2 - Regras de HOST e desconexão

2.1 - O Host do torneio será de acordo com o seed de classificação, sendo que o primeiro torneio o seed será por ordem de inscrição.

2.1.1 - Se a desconexão ocorrer em modos baseados em rounds, apenas o round será reiniciado e o resultado final será a soma da pontuação do round anterior ao reinício e o round posterior.

2.2 – A equipe com melhor SEED tem direito de escolher em qual lado iniciará a partida. Obedecendo a ordem A B B A A, sendo ‘A’ a equipe com melhor SEED.

2.3 – Desconexão no modo SEARCH AND DESTROY (Localizar e Destruir):

2.3.1 – Em caso de queda de jogador de qualquer que seja a equipe durante a modalidade SEARCH AND DESTROY, o HOST deve terminar após o fim do round, fechar a sala e esperar o tempo de reconexão (5 Minutos) do mesmo, para então, continuar com o placar, lado e jogo a partir do final do round em que foi encerrado.

2.4 - Desconexão no modo HARDPOINT (Zona de Conflito):

2.4.1 – Em caso de desconexão de um jogador de qualquer equipe durante a modalidade HARDPOINT a partida deverá ser jogada até o final.

2.5 - Desconexão no modo UPLINK (Transmissão):

2.5.1 – Em caso de queda de um jogador de qualquer que seja a equipe durante a modalidade UPLINK, o HOST deve terminar a partida logo após o fim do mesmo round, fechar a sala e esperar o tempo de reconexão (5 Minutos) do mesmo, para então, jogar o round seguinte com as equipes alternados os lados, caso a queda ocorra no segundo round a partida deverá ser jogada até o final. O resultado final será a soma da pontuação dos dois rounds.

2.5.2 – Acontecendo empate nas somas dos pontos deverá ser jogado novos rounds de stop-watch (Quem fizer ponto em menos tempo sairá como vencedor).

2.5.3 – A pontuação no stop-watch deverá ser igualada, caso um time faça um ponto duplo no round a segunda equipe deverá fazer a mesma pontuação em menos tempo para sair com a vitória.

2.5.4 – Em caso de queda durante a prorrogação ou round de stop-watch a partida será jogada até o final, sem interrupções durante os rounds.

2.6 – A equipe com melhor SEED tem direito de escolher em qual lado iniciará a partida. Obedecendo a ordem A B B A A, sendo ‘A’ a equipe com melhor SEED.

2.7 - Cada equipe tem direito a um VETO de host do time adversário.

3 - Regras de não comparecimento (W.O)

3.1 - Será considerado W.O de Jogo o não comparecimento para jogar ou não apresentação do mínimo de quatro jogadores regularizados na BSOG OPEN LEAGUE IW após 10 minutos do horário agendado de sua partida (previamente informado pelo site e/ou Redes Sociais da BSOG) desse modo, perde-se toda a série de mapa.

3.2 – Será considerado W.O de mapa apenas quando a equipe jogou algum dos mapas da série, porém, descontinuou ou não teve jogadores suficientes para continuar os mapas restantes, após o término de um modo de jogo as equipes tem 5 minutos para reiniciar o próximo modo, em caso de não início por problemas de alguma das equipes, a equipe contrária vence o mapa e a cada 8 minutos subsequentes um novo mapa é vencido até que se atinja o limite máximo de tempo para que a série seja encerrada com o limite de mapas vencidos por uma das equipes, enquanto a equipe derrotada terá descontada de sua pontuação geral 1 ponto a cada mapa perdido nessas condições.

3.3 – Todas aAs aplicações determinadas como W.O serão consideradas como derrota máxima (a zero) independente da equipe ter ou não vencido algum mapa no confronto e também será aplicada a desclassificação da BSOCOD OPEN League.

3.4 - Todo jogador é responsável pela manutenção de sua estrutura básica para a participação no campeonato, ou seja, qualquer eventualidade externa seja ela por eventos naturais ou acidentais e que venham implicar na possibilidade do jogador participar da etapa e/ou interfira na sequência de sua participação na rodada, recairá sobre a regra do W.O, de acordo com a característica do prejuízo do mesmo a rodada (W.O de mapa ou W.O de Jogo) respeitando o tempo limite para cada mapa até que o time adversário alcance a vitória pela quantidade de mapas vencidos.

3.5 – Caso exista um problema na rede onde o jogo é hospedado (Exemplo: PSN) o torneio pode sofrer atrasos ou até mesmo ter sua continuidade em outra data a ser informada pela BSOG através de seu site e/ou Redes Sociais ou ainda através de comunicação privada as equipes envolvidas.

4 - Regras do Campeonato

4.1 - A competição contará com uma fase classificatória com 3 etapas, que será disputada em tabela aberta de dupla eliminação, ao final de cada etapa as equipes somarão pontos em um ranking e os oito melhores classificados participarão de uma etapa final, também em dupla eliminação. O campeão da fase final garante vaga na Pro League, segundo e terceiro lugares disputarão com quinto e sexto colocados da Pro League por duas vagas na Final Presencial.


4.2 - As etapas classificatórias serão disputadas em melhor de 5 (cinco) partidas em tabela aberta com eliminação dupla.


4.3 - Serão permitidas duas trocas de roster aos oito times classificados para as finais durante o período entre as duas etapas (classificatórias e finais).

4.4 - Entre as etapas da fase de classificação às equipes poderão fazer alterações de roster como bem entenderem, porém às equipes devem ficar atentas pois a pontuação será atribuída ao nome do time inscrito, caso o nome da equipe mudar, a inscrição deverá manter o mesmo email de contato que as inscrições anteriores ou a pontuação será perdida.

4.5 – Os critérios de desempate nas classificatórias são:

          - Equipe que venceu mais mapas no round de eliminação;

          - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição no torneio.

4.6 - Em caso de um empate na pontuação ao final da fase de classificação os critérios de desempate serão os seguintes:

       - Equipe que mais participou das classificatórias;

       - Equipe com melhor classificação na última etapa;

       - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição na última classificatória.

 

5 - Regras do Jogo

5.1 – Utilizar as regras CWL no menu de cada modo, conforme o post no nosso fórum no seguinte link http://www.bsog.com.br/topic/regras-do-jogo-de-acordo-com-a-cod-world-league/

 

6 - Transmissão e conteúdo:

6.1 – Serão exigidas transmissões, por parte dos jogadores ou de terceiros (de responsabilidade das equipes envolvidas na partida) de todas as partidas da liga que não tiverem transmissão oficial, sob pena de pontos na tabela de classificação referentes a cada partida não transmitida.

6.2 - Serão exigidos que cada time (ou em um canal oficial ou em um canal individual de um dos membros) produza um vídeo para o youtube com conteúdo relacionado à Pro League por semana de disputa, também sob pena de 1 ponto na classificação.

6.3 - A transmissão oficial, as transmissões de jogadores ou terceiros e os vídeos de cada time deverão ser compartilhados nas mídias sociais (twitter e facebook, caso tenha conta) de todos os times ou nas contas individuais de no mínimo 4 jogadores, também sob pena da perda de 1 ponto por cada falta.

6.4 - Cada equipe só poderá ser penalizada 3 vezes com relação às regras de “Transmissão e conteúdo, caso ocorra uma quarta falta, à equipe será excluída da competição.

 

7 - Reserva de Direito:

7.1 - A BSOG se reserva o direito de remover, inserir ou alterar qualquer regra aqui descrita para manter de maneira justa o equilíbrio competitivo de seus torneios.

 

8 - Evento Presencial*.

*para times classificados

 

8.1 - Equipamentos.

8.1.1 - Cada equipe é responsável pelo seu próprio equipamento (controle e headset)

8.2 - Comportamento

8.2.1 - Não será permitido manifestação dos jogadores classificados para jogar evento presencial, também conhecido como rage, trash talk e chigamento. qualquer atitude que ferir o fair play e os princípios da competição a equipe será punida inicialmente com uma advertência e posteriormente com a perda de mapa.

8.2.2 - Todos jogadores deverão estar uniformizados

8.2.3 - Não será permitido jogador com bermuda e chinelo. Sugerimos calça, tênis ou sapato.

8.3 - Premiação

8.3.1 - A premiação no evento presencial será entregue ou depositada na conta do responsável pela equipe, obrigatoriamente maior de 18 anos.

9 - Relegation.

9.1 - No final da Pro League o 5 (quinto) colocado na Pro League enfrentará o 3 (terceiro) colocado das finais da Open League e o 6 (sexto) colocado na Pro League enfrentará o 2 (terceiro) colocado das finais da Open League.

9.2 - A disputa do relegation será realizada no dia 25/06, logo após as finais da Open.

9.3 - As equipes da Open deverão vencer duas melhores de 5 mapas para conquistar sua vaga para evento presencial, as equipes da Pro League vencendo apenas uma série estarão classificadas para a BSOG Gran Final presencial.

10 - Termos de Uso

 

10.1 - Ao se inscrever em qualquer torneio da BSOG está aceitando os termos de uso conforme link http://www.bsog.com.br/termos-de-uso/

Pontuação no Ranking para as Finais valendo vaga para Evento presencial dias 7 e 8 de Julho

1º: 320

2º: 280

3º: 240

4º: 200

5º: 180

6º: 170

7º: 160

8º: 150

9º~16º: 50

Participação: 20

Round 1

Inscrições encerradas.