Halo 5 Weekend Championship #5


Halo 5 – Weekend Championship – #4

Data: 22/10/2016
Horário de Início: 14:00 (Brasília) 
Plataforma: Xbox One
Máximo: Sem limite de times

Cores dos times: O time de maior seed na tabela será sempre o vermelho e o de menor seed, o azul.

Formato: Tabela em Eliminação Simples com séries em melhor de 3
Modalidade: 4×4 com modalidades variantes

ATENÇÃO! SÉRIES COM DURAÇÃO ACIMA DE UMA HORA E MEIA A PARTIR DO MOMENTO DA GERAÇÃO NO SITE RESULTARÃO EM W.O DUPLO.

Status: Inscrições Abertas

Início das inscrições: 11/10/2016  (Brasília)
Término das inscrições: 22/10/2016  12:00hs (Brasília)

Início do Check-In: 10:00 (Brasília) – 22/10/2016
Término do Check-In: 12:00 (Brasília) – 22/10/2016

Envios de resultado: Sobre como enviar, consulte o fórum.

Rotação de Mapas:

Oitavas

Capture The Flag – Stasis
Slayer – Regret
Strongholds – Empire
Capture The Flag – Truth
Slayer – Eden

Quartas

Strongholds – Eden
Slayer – Coliseum
Capture The Flag – Fathom
Strongholds – The Rig
Slayer – Plaza

Semifinais

Capture The Flag – Coliseum
Slayer – The Rig
Strongholds – Plaza
Capture The Flag – Stasis
Slayer – Eden

Finais

Strongholds – Empire
Slayer – Regret
Capture The Flag – Truth
Strongholds – Eden
Slayer – Coliseum

Número de equipes cadastradas até o momento: 7

1 - Regras Gerais

1.1 - Todas as equipes deverão respeitar o cronograma do torneio, de acordo com as informações disponíveis nas páginas do campeonato e de cada etapa.

1.2 - Equipes com jogadores irregulares no site ou com número insuficiente de jogadores inscritos serão removidas após o período de check-in dos torneios.

1.3 - É proibida a participação durante as partidas de jogadores que não estejam inscritos na equipe.

1.4 - É responsabilidade de todas as equipes participantes verificarem antes da primeira partida se os jogadores adversários ali presentes estão devidamente registrados e se a configuração de jogo está de acordo com as regras do torneio.

1.5 - Caso uma partida seja jogada por completo com um jogador não inscrito ou numa configuração diferente da do campeonato a partida não poderá ter resultado contestado e se uma equipe detectar alguma irregularidade deverá informar a adversária sobre o ocorrido e realizar as correções necessárias para o reinicio da partida.

1.6 - Recomendamos aos participantes que tirem fotos (ou “Print-Screen”) do placar final das partidas ou para eventuais provas em caso de problemas envolvendo não comparecimento de jogadores.

1.7 - Não será permitido que um jogador (terceiro) utilize a conta de um outro jogador inscrito no campeonato, em caso de dúvida sobre a identidade de algum participante da etapa, a equipe ou a organização (BSOG) pode solicitar um teste de voz para verificar a identidade do mesmo e este deve liberar seu microfone para comprovação, no caso de violação de regra, mesmo que seja comprovado após o encerramento do torneio a organização tem o direito de punir TODOS os membros da equipe envolvida.

1.8 – Cada equipe deverá ter no máximo 4 jogadores inscritos por etapa, não sendo permitida a troca de jogadores durante a mesma. Equipes com menos de 4 jogadores inscritos presentes na sala no momento do confronto serão desclassificadas de acordo com as regras do W.O. No caso da impossibilidade de algum jogador previamente inscrito não poder participar das partidas subsequentes da etapa a equipe será desclassificada.


1.9 - Não será permitida nenhum tipo de agressão ou qualquer tipo de atitude de cunho preconceituoso dentro e fora do jogo, sejam elas relacionadas ao torneio (no que se refira a seus colegas de equipe, oponentes ou funcionários da BSOG), antes, durante e após o mesmo, os envolvidos em atitudes que sejam reprovadas pela organização e legislação nacional receberão penas em torneios posteriores e responderão por suas atitudes criminalmente se necessário com o total apoio da BSOG.

2 - Regras de não comparecimento (W.O)

2.1 - É considerado W.O não comparecer para jogar ou não conter quatro jogadores regularizados após 10 minutos da geração de sua partida conforme a Programação da Partidas informada no site da BSOG, desse modo, perde-se toda a série de mapas.

           2.1.1 – A equipe que pedir W.O deverá ter provas que foi feito o contato (Via plataforma onde o torneio é realizado) com a equipe adversária e a mesma deve provar que seus quatro jogadores estão presentes para o jogo.

           2.1.2 – Falsas provas ou se a equipe adversária mostrar que estava presente para a partida podem gerar punição aos envolvidos.

2.2 - É considerado W.O de um mapa apenas quando a equipe jogou algum dos mapas da série, porém, descontinuo ou não teve jogadores suficientes para continuar os próximos mapas, após o término de um mapa, 5 minutos para reiniciar um novo mapa, em caso de não início por problemas de alguma das equipes, a equipe adversária vence o mapa a seguir e a cada 8 minutos adicionais, um novo mapa é perdido pela equipe inadimplente, o limite máximo de tempo é até que a série se termine com o número de mapas necessários para vitória da equipe que estiver pronta para o jogo.

            2.2.1 - Todo jogador é responsável pela manutenção de sua estrutura básica para a participação no campeonato, ou seja, qualquer eventualidade externa que implique na possibilidade do jogador participar da etapa e/ou interfira em sua sequência dentro de uma etapa vigente, recairá sobre a regra do W.O por mapas, respeitando o tempo limite para cada mapa até que o time adversário alcance a vitória pela quantidade de mapas vencidos.

2.3 - Se uma equipe coagir em não cobrar W.O ou atraso entre mapas, a organização terá o poder de dar o W.O duplo e eliminar ambas as equipes, independente da rodada, para que assim não prejudique a competição como um todo.

2.4 - Abandono de partida em andamento: Conta como derrota máxima (a zero) independente se já ganhou mapas no confronto e a equipe não ganhará pontos para o ranking geral.

2.5 – Caso exista um problema na rede onde o jogo é hospedado (Exemplo: PSN ou Xbox Live fora de serviço) o torneio pode sofrer atrasos ou até mesmo ter continuidade no dia seguinte, para isso verifique as redes sociais e site da BSOG para informações sobre como proceder.

3. Configuração do Jogo

Configurações Globais:

  • Primary Weapon: Auto Rifle

  • Secondary Weapon: Pistol

  • Motion sensor: On

  • Death Cam: Off

  • Map Loadouts: Off

  • Weapons on Map: Default

  • Suicide Penalty: None

  • Betrayal Penalty: None

Team Slayer: Vence o primeiro time que chegar a 50 kills

  • Primary Weapon: Auto Rifle

  • Secondary Weapon: Pistol

  • Motion Sensor: On

  • Score to Win: 50

  • Shield Percentage: Normal

  • Round Length: 12 Minutes

  • Overtime rules: 3 minutes of overtime added to the clock. Games ends after 50 kills are achieved or time runs out.

Capture the Flag: Clássico Multi-flag. Pegue a bandeira do inimigo e traga para sua base para pontuar.

  • Primary Weapon: AR

  • Secondary Weapon: Magnum

  • Radar: On

  • Score to Win: 3

  • Shield Percentage: Normal

  • Round length: 12 Minutes

  • Flag at home to score: Yes

  • Flag automatic reset time: 30 seconds

  • Overtime rules: 3 minutes of overtime added to the clock. Games ends after 3 flag captures or time runs out.

Strongholds Strongholds: Controle dois dos três territórios do mapa para pontuar.

  • Primary Weapon: AR

  • Secondary Weapon: Magnum

  • Radar: On

  • Score to Win: 100

  • Shield Percentage: Normal

  • Round length: 12 Minutes

  • Overtime rules: 3 minutes of overtime added to the clock. Games ends after 100 points are achieved or time runs out.

Se uma partida for encerrada de maneira errada, o time que criou o lobby perderá o mapa em questão.

3.1. Desconexão

  • Caso haja desconexão antes de 10 segundos de partida ou antes da primeira kill, o mapa deve ser reiniciado. Caso um jogador desconecte depois disso, o mapa deve ser jogado até o final. Caso mais de um jogador desconecte depois disso, a vitória será da equipe que possui 4 jogadores no mapa.

 

3.2. Empate

Se um empate ocorrer no modo Team Slayer, o jogo deve ser jogado novamente, porém com um limite de 25 kills de score até que um vencedor seja definido.

1º: 32
2º: 28
3º: 24
4º: 20
5º: 18
6º: 17
7º: 16
8º: 15
9º~16º: 5
Participação: 2

Round 1
OpiTimus Gaming - 0
3 - HsK
0% dos votos para ser o vencedor
Team Reversal - 0
3 - OpiTimus Gaming
0% dos votos para ser o vencedor
Aquila Black - 0
3 - OpiTimus Gaming
0% dos votos para ser o vencedor
HsK - 3
0 - Team Noob
0% dos votos para ser o vencedor