2KSC R6 PS4 #2


2K Summer CUP Qualify #2 – Rainbow Six Siege

 

Para se inscrever no torneio é necessário realizar sua inscrição através do link https://www.toornament.com/tournaments/586053a6150ba015628b458f/custom, crie seu cadastro no site toornament.com e se inscreva.

 

Como reportar resultado no Toornament clique no link 

[Participants] How to report scores and results of your matches?

 

Data: 14/01/2017 e 15/01/2017 
Horário de Início: 14:00 (Brasília) 
Plataforma: PS4
Máximo: Sem limite de times

Status: Inscrições Abertas

 

Formato: Tabela em Eliminação SIMPLES com séries em melhor de 1 e melhor de 3 nas semi finais e finais.

Modalidade: 5×5 TDM – Bomba

Ordem dos Hosts: B-A-A (A é a equipe com menor número na tabela do campeonato)

Exemplo: (SSOF Gaming = A)

1

Duração: As primeiras rodadas acontecerão no Sábado e as finais no Domingo.

 

Início das inscrições: 08/01/17  (Brasília)
Término das inscrições: 13/01/17  23:59hs (Brasília)

Check-In: não tem

 

LEIAM AS REGRAS DE HOST E DESCONEXÃO!

Envios de resultado: Sobre como enviar, consulte o fórum.

AVISOS:

A FALTA DA PSN ID NA INSCRIÇÃO DO TORNEIO IMPOSSIBILITA O TIME ADVERSÁRIO CHAMAR PARA PARTIDA ASSIM OS TIMES QUE NÃO ESTIVEREM COM A PSN ID NO REGISTRO SERÁ DADO WO AUTOMATICAMENTE.

ATENÇÃO! OS REMAKES SERÃO ILIMITADOS E SÓ DEVEM SER FEITOS CASO AS DUAS EQUIPES ESTEJAM DE ACORDO, PORÉM AS SÉRIES COM DURAÇÃO ACIMA DE UMA HORA E MEIA A PARTIR DO MOMENTO DA GERAÇÃO NO SITE RESULTARÃO EM W.O DUPLO (ELIMINAÇÃO DAS DUAS EQUIPES)

CASO UM JOGADOR PERCA A CONEXÃO COM A PARTIDA DURANTE OS PRIMEIROS 15 SEGUNDOS DA FASE DE PREPARAÇÃO, A PARTIDA DEVE SER REINICIADA, CASO A DESCONEXÃO ACONTEÇA DEPOIS DA FASE DE PREPARAÇÃO, O ROUND DEVE SER JOGADO ATÉ O FINAL PARA QUE DEPOIS SEJA RESOLVIDO O PROBLEMA CASO O JOGADOR AINDA NÃO TENHA CONSEGUIDO SE RECONECTAR.

PROIBIDO USO DE TECLADO E MOUSE, CASO A ORGANIZAÇÃO COMPROVE O USO EM DESACORDO COM A REGRA IRA PUNIR O JOGADOR COM O BANIMENTO PERMANENTE DO MESMO.

SÓ SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE 2 (dois) RESERVA, O TIME DEVERÁ TER NO MÍNIMO 5 JOGADORES E NO MÁXIMO 7 INSCRITOS E APTOS A JOGAR O TORNEIO

Rotação de Mapas: 

Winners Round 1 Round 2 Round 3 Round 4 Round 5 Round 6 Final
  Arranha-Céu Oregon Canal Café Dostoyevsky Consulado Casa de Campo Chalé
              Fronteira
              Banco

 

 

Número de equipes cadastradas até o momento: 0

1 - Regras Gerais

1.1 - Todas as equipes deverão respeitar o cronograma do torneio, de acordo com as informações disponíveis nas páginas do campeonato e de cada etapa.

1.2 - Equipes com jogadores irregulares no site ou com número insuficiente de jogadores inscritos serão removidas após o período de check-in dos torneios.

1.3 - É proibida a participação durante as partidas de jogadores que não estejam inscritos na equipe.

1.4 - É responsabilidade de todas as equipes participantes verificarem antes da primeira partida se os jogadores adversários ali presentes estão devidamente registrados e se a configuração de jogo está de acordo com as regras do torneio.

1.5 - Caso uma partida seja jogada por completo com um jogador não inscrito ou numa configuração diferente da do campeonato a partida não poderá ter resultado contestado e se uma equipe detectar alguma irregularidade deverá informar a adversária sobre o ocorrido e realizar as correções necessárias para o reinicio da partida.

1.6 - Recomendamos aos participantes que tirem fotos (ou “Print-Screen”) do placar final das partidas ou para eventuais provas em caso de problemas envolvendo não comparecimento de jogadores.

1.7 - Não será permitido que um jogador (terceiro) utilize a conta de um outro jogador inscrito no campeonato, em caso de dúvida sobre a identidade de algum participante da etapa, a equipe ou a organização (BSOG) pode solicitar um teste de voz para verificar a identidade do mesmo e este deve liberar seu microfone para comprovação, no caso de violação de regra, mesmo que seja comprovado após o encerramento do torneio a organização tem o direito de punir TODOS os membros da equipe envolvida.

1.8 – Cada equipe deverá ter no máximo 4 jogadores inscritos por etapa, não sendo permitida a troca de jogadores durante a mesma. Equipes com menos de 4 jogadores inscritos presentes na sala no momento do confronto serão desclassificadas de acordo com as regras do W.O. No caso da impossibilidade de algum jogador previamente inscrito não poder participar das partidas subsequentes da etapa a equipe será desclassificada.


1.9 - Não será permitida nenhum tipo de agressão ou qualquer tipo de atitude de cunho preconceituoso dentro e fora do jogo, sejam elas relacionadas ao torneio (no que se refira a seus colegas de equipe, oponentes ou funcionários da BSOG), antes, durante e após o mesmo, os envolvidos em atitudes que sejam reprovadas pela organização e legislação nacional receberão penas em torneios posteriores e responderão por suas atitudes criminalmente se necessário com o total apoio da BSOG.

1.10 - Todos inscritos concordam e aceitam os termos de uso de site da BSOG

2 - Regras de HOST e desconexão

2.1 - Cada equipe terá direito a escolher um jogador para ser responsável pela abertura da sala e configuração das regras da partida.

2.2 - Previamente ao início do confronto cada equipe terá direito ao VETO de UM HOST da equipe adversária, sendo assim as equipes deverão escolher outros membros para se encarregarem da função.

2.3 - Caso a equipe não disponha de um jogador para ‘hostear’ a mesma poderá (com a aprovação do adversário) escolher um “host neutro”.

2.4 - Após o inicio de uma partida, o host tem até 20 segundos para encerrá-la sem que tenha acontecido uma morte resultante de uma disputa entre inimigos.

2.5 - A ordem dos "HOSTS" será a seguinte:

            A B B A A (para melhores de 5 partidas);

Sendo 'A' a equipe com o menor número na tabela do campeonato e 'B' a equipe com o maior número na tabela do campeonato.

2.6 - Caso a sala caia por desconexão do host, a equipe do host perde o mapa.

2.7 - A equipe sem host terá direito de escolher em qual lado (defendendo ou atacando) iniciará a partida.

           2.7.1 – Em caso de host neutro a escolha dos lados será na ordem B A A, sendo ‘A’ a equipe com menor número na tabela.

2.8 - O time sem host terá o direito de pedir a troca de host adversário caso o mesmo se encontre em situação deplorável para todos os presentes (apresentando travamentos constantes, lags ou em casos em que o ping da maioria dos jogadores se encontra muito acima do ideal).

2.9 - Não serão aceitas contestações em que somente um jogador não obteve conectividade ideal com o host da partida, em casos de dificuldades de conexão na sala por parte de um jogador recomendamos que o mesmo reinicie internet e o console de forma completa.

2.10 - Um host neutro (sugerido pelas equipes) pode ser solicitado em caso de divergências com relação a conexão do host, ambas as equipes devem concordar com o novo host e o mesmo deverá ficar como espectador na equipe que o indicou.

2.11 - A organização pode intervir em uma partida, obrigando-a a ser em host neutro, sendo assim, as equipes não terão direito de intervir em quem será o host neutro nesta ocasião, ele será definido pela organização do torneio, o mesmo ficará como espectador do jogo no modo de transmissão e tendo em vista que apenas minoria de jogadores não concorde com o host, os problemas de conexão deste jogador são de sua conexão e não do host, o que fará com que a partida tenha seu início sem a influência do competidor em questão estar insatisfeito com o host.

2.12 - Caso um ou mais jogadores perca a conexão com a partida durante os primeiros 15 segundos da fase de preparação, o round deverá ser reiniciado.

2.13 - Caso um ou mais jogadores percam a conexão após os primeiros 15 segundos da fase de preparação, o round deverá ser jogado até o final para a partir daí serem tomadas as devidas medidas para que todos os jogadores possam estar conectados e a partir possa ser reiniciada levando em conta o resultado do round no qual houve a desconexão.

2.14 - Caso ocorra um remake, ou um lobby deva ser refeito, a escolha do local das bombas deve levar em consideração a regra de não jogar no mesmo local de bomba duas vezes em seguida caso a defesa tenha ganho naquele local na primeira das duas vezes, caso a regra seja desrespeitada dessa maneira, a equipe que cometeu o equívoco perderá o round em questão.

2.15 - Remakes não tem limite, porém eles só devem ocorrer caso as duas equipes estejam de acordo, portanto busque manter a comunicação com o adversário e evite pedí-los por motivos banais. Lembrando que as série tem uma duração máxima de 1 hora e meia para partidas melhor de 1 mapa e 3 horas para melhor de 3. Caso nenhum resultado seja reportado após o término desses prazos as duas equipes serão eliminadas do torneio, então use seus remakes com muita sabedoria.

3 - Regras de não comparecimento (W.O)

3.1 - É considerado W.O não comparecer para jogar ou não conter cinco jogadores regularizados após 10 minutos da geração de sua partida conforme a Programação da Partidas informada no site da BSOG, desse modo, perde-se toda a série de mapas.

           3.1.1 – A equipe que pedir W.O deverá ter provas que foi feito o contato (Via plataforma onde o torneio é realizado) com a equipe adversária e a mesma deve provar que seus quatro jogadores estão presentes para o jogo.

           3.1.2 – Falsas provas ou se a equipe adversária mostrar que estava presente para a partida podem gerar punição aos envolvidos.

3.2 - É considerado W.O de um mapa apenas quando a equipe jogou algum dos mapas da série, porém, descontinuo ou não teve jogadores suficientes para continuar os próximos mapas, após o término de um mapa, 5 minutos para reiniciar um novo mapa, em caso de não início por problemas de alguma das equipes, a equipe adversária vence o mapa a seguir e a cada 8 minutos adicionais, um novo mapa é perdido pela equipe inadimplente, o limite máximo de tempo é até que a série se termine com o número de mapas necessários para vitória da equipe que estiver pronta para o jogo.

            3.2.1 - Todo jogador é responsável pela manutenção de sua estrutura básica para a participação no campeonato, ou seja, qualquer eventualidade externa que implique na possibilidade do jogador participar da etapa e/ou interfira em sua sequência dentro de uma etapa vigente, recairá sobre a regra do W.O por mapas, respeitando o tempo limite para cada mapa até que o time adversário alcance a vitória pela quantidade de mapas vencidos.

3.3 - Se uma equipe coagir em não cobrar W.O ou atraso entre mapas, a organização terá o poder de dar o W.O duplo e eliminar ambas as equipes, independente da rodada, para que assim não prejudique a competição como um todo.

3.4 - Abandono de partida em andamento: Conta como derrota máxima (a zero) independente se já ganhou mapas no confronto e a equipe não ganhará pontos para o ranking geral.

3.5 – Caso exista um problema na rede onde o jogo é hospedado (Exemplo: PSN) o torneio pode sofrer atrasos ou até mesmo ter continuidade no dia seguinte, para isso verifique as redes sociais e site da BSOG para informações sobre como proceder.

4 - Regras do Campeonato

4.1 - A 2K Summer CUP ou 2KSC conta com 4 (quatro) etapas classificatórias e 1 (Uma) etapa final.

4.2 - As etapas classificatórias serão disputadas uma tabela de simples ou dupla eliminação.

4.3 - Todos os times devem enviar os resultados das suas partidas, acessando a guia programação, clicando no botão "VS" de sua partida no site da BSOG.

4.4 – Durante a competição as equipes estarão livres para realizar trocas de jogadores nos períodos entre as classificatórias, nenhuma equipe poderá realizar trocas durante um final de semana de torneio.

4.6 – Os critérios de desempate nas classificatórias são:

           - Equipe que venceu mais mapas no round de eliminação;

           - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição no torneio.

4.7 - Em caso de um empate na pontuação ao final da fase de classificação os critérios de desempate serão os seguintes:

           - Equipe que mais participou das classificatórias;

           - Equipe com melhor classificação na última etapa;

           - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição na última classificatória.

5 - Regras do Jogo

5.1 - Configurações da Partida:

  • Número de Rodadas: 8
  • Inverter atacante/defensor: 1
  • Rodadas de Prorrogação: 3 Rodadas
  • Dif. Pontos Prorrogação: 2
  • Inv. Papéis Prorrogação: 1
  • Parâmetro de Rotação de Objetivo: 1
  • Spawn Exclusivo para Atacantes: Ligado
  • Ajuste de Níveis de dano: 100
  • Dano de fogo amigo: 100
  • Ferido: 20
  • Corrida: Ligado
  • Inclinar: Inclinar
  • Replay da Eliminação: Desligado

5.2 - Configurações de Modo de Jogo:

  • Duração da Instalação: 7
  • Duração da Desativação: 7
  • Tempo de Fusão: 45 segundos
  • Duração da Fase da Preparação: 45 segundos
  • Duração da fase de Ação: 180 segundos
Pontos no Ranking 
1º: 320
2º: 280
3º: 240
4º: 200
5º: 180
6º: 170
7º: 160
8º: 150
9º~16º: 50
Participação: 20

Premiação Etapa Final

1 Lugar - R$ 1.000,00

2 Lugar - R$ 600,00

3 Lugar - R$ 400,00

Ranking Geral 

1 Pitbulls E-sports 320
2 sKAE Gaming (A) 280
3 Raptor gaming 240
4 WeAreBrazilians 200
5 StorM Gaming 180
6 FOXES GROUP 170
7 LorDs Team 160
8 BRK E-Sports 150
9 Yardies e-Sports 50
10 Death From Above 50
11 Dynasty 50
12 eXcyTe Team 50
13 Fuzileiros do Brasil 50
14 HORSE SIGHT BRASIL 50
15 OnU dragoes 50
16 Urion Gaming 50
17 Black Dragons 20
18 Carregados R6 20
19 LostBoys (LBS) 20
20 Over PowerS 20
21 Sharks e-Sports Club 20
22 Tactical Squad 20
23 TWB E-Sports 20
24 Virtual Killers 20
25 fnaYc Team 20
26 KSH 20
27 stayCool 20
28 TBS - Team Brave Soldiers e-Sports 20
29 Team Kamikaze 20
30 Team Unlimited 20
31 Under Control Team - UCT 20
32 WISE.Reaction 20
33 aK_Team 20
34 Aquila Team 20
35 Cartel Md E-sports 20
36 Foxys e-sports 20
37 GodShot E-Sports 20
38 iMMuNe 20
39 La Máfia 20
40 Lizards Gaming 20
41 Loyal E-sports 20
42 ONIX TEAM E-SPORTS - LINE A 20
43 Os Bruxos Game 20
44 Ownerd 20
45 RoGz E-Sports 20
46 SLOTZ GAMING 20
47 SSL e-sports 20
48 V3 Masters 20
49 Dead Squad 20
50 MaDneSs E-Spots 20
51 NaTiVe e-Sports 20
52 NIGHTMARE 20
53 Operation SOLD 20
54 Proerd 20
55 Red Diamonds e-sports 20
56 Rottweilers 20
57 Sillent Killers 20
58 Skill team 20
59 SoMb Gaming 20
60 Squad Black Hawk 20
61 Strike team Brz 20
62 Sucesskey 20
63 Target Down 20
64 V3 KillerZ 20
65 - Black Sharks e-Sports - 20
66 10k corporation 20
67 Capivaras Voadoras eSports 20
68 DynaMix B 20
69 E-sports GunZ 20
70 E-Sports Noobs in War 20
71 ELITE WARRIORs 20
72 Elite_BR 20
73 ELITE-NOOB 20
74 Faith E-sport Club 20
75 GG Team 20
76 HaVocK Team 20
77 iNoVation e-Sports 20
78 João Jorge Colegio 20
79 Kings 20
80 League of Assasin e-sports 20
81 MasK 20
82 MLz 20
83 OMG GAMING 20
84 ONIX TEAM E-SPORTS 20
85 ONIX TEAM E-SPORTS - LINE ALFA 20
86 Ph chaves 20
87 PHANTOM E-SPORTS 20
88 ProKillers7 Team 20
89 Red TEMPESTY 20
90 Right Shot 20
91 Shadow Killer e-Sports 20
92 sKAE "B" Team 20
93 snapkill 20
94 Snickers 20
95 The Chose 20
96 Thiago Monteiro Miglionico 20
97 Angels Of Darknes 20
98 Angels Of Darkness 20
99 ANGELS TEAM 20
100 BeeZ E-Sports 20
101 Bratva E-Sports 20
102 Bubba Gump 20
103 Caio macedo 20
104 cantarin 20
105 CLÃ MADEIRA 20
106 FNATIC TEAM 20
107 Front Line e-sports 20
108 GOLDEN BULLET 20
109 GunZ LorDs 20
110 King Death 20
111 Limited e-SportS 20
112 Lyon e-sports 20
113 MTDA Gaming 20
114 Ohana e-sports 20
115 Paranoic Team 20
116 Project Team 20
117 pT e-sports 20
118 Red Line e-Sports 20
119 Royal e-Sports 20
120 STUN GAMING 20
121 The KinGs 20
122 Unforgiven 20
123 war 20
124 ZubaT E-Sports 20
Round 1

Inscrições encerradas.