2KSC R6 PS4 #1


2K Summer CUP – Rainbow Six Siege

Para se inscrever no torneio é necessário realizar sua inscrição através do link https://www.toornament.com/tournaments/586053a6150ba015628b458f/custom, crie seu cadastro no site toornament.com e se inscreva.

OBS: o seed da primeira etapa será por ordem de inscrição.

Como reportar resultado no Toornament clique no link 

[Participants] How to report scores and results of your matches?

A FALTA DA PSN ID NA INSCRIÇÃO DO TORNEIO IMPOSSIBILITA O TIME ADVERSÁRIO CHAMAR PARA PARTIDA ASSIM OS TIMES QUE NÃO ESTIVEREM COM A PSN ID NO REGISTRO SERÁ DADO WO AUTOMATICAMENTE.

Data: 07/01/2017 e 08/01/2017 (DIA 08 SEMIFINAIS E FINAIS)
Horário de Início: 14:00 (Brasília) 
Plataforma: PS4
Máximo: Sem limite de times

PROIBIDO USO DE TECLADO E MOUSE, CASO A ORGANIZAÇÃO COMPROVE O USO EM DESACORDO COM A REGRA IRA PUNIR O JOGADOR COM O BANIMENTO PERMANENTE DO MESMO.

SÓ SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE 2 (dois) RESERVA, O TIME DEVERÁ TER NO MÍNIMO 5 JOGADORES E NO MÁXIMO 7 INSCRITOS E APTOS A JOGAR O TORNEIO

Formato: Tabela em Eliminação Dupla com séries em melhor de 1 e melhor de 3 nas finais.

Modalidade: 5×5 TDM – Bomba

Ordem dos Hosts: B-A-A (A é a equipe com menor número na tabela do campeonato)

Exemplo: (SSOF Gaming = A)

1

Duração: As primeiras rodadas acontecerão no Sábado e as finais no Domingo.

ATENÇÃO! OS REMAKES SERÃO ILIMITADOS E SÓ DEVEM SER FEITOS CASO AS DUAS EQUIPES ESTEJAM DE ACORDO, PORÉM AS SÉRIES COM DURAÇÃO ACIMA DE UMA HORA E MEIA A PARTIR DO MOMENTO DA GERAÇÃO NO SITE RESULTARÃO EM W.O DUPLO (ELIMINAÇÃO DAS DUAS EQUIPES)

CASO UM JOGADOR PERCA A CONEXÃO COM A PARTIDA DURANTE OS PRIMEIROS 15 SEGUNDOS DA FASE DE PREPARAÇÃO, A PARTIDA DEVE SER REINICIADA, CASO A DESCONEXÃO ACONTEÇA DEPOIS DA FASE DE PREPARAÇÃO, O ROUND DEVE SER JOGADO ATÉ O FINAL PARA QUE DEPOIS SEJA RESOLVIDO O PROBLEMA CASO O JOGADOR AINDA NÃO TENHA CONSEGUIDO SE RECONECTAR.

Status: Inscrições Abertas

Início das inscrições: 21/12/16  (Brasília)
Término das inscrições: 06/01/17  12:00hs (Brasília)

Início do Check-In: 10:00 (Brasília) – 07/01/17
Término do Check-In: 11:00 (Brasília) – 07/01/17

LEIAM AS REGRAS DE HOST E DESCONEXÃO!

Envios de resultado: Sobre como enviar, consulte o fórum.

Rotação de Mapas: 

9054a1fbf33f4c5a98dc54dd9ae689f8

 

Número de equipes cadastradas até o momento: 3

1 - Regras Gerais

1.1 - Todas as equipes deverão respeitar o cronograma do torneio, de acordo com as informações disponíveis nas páginas do campeonato e de cada etapa.

1.2 - Equipes com jogadores irregulares no site ou com número insuficiente de jogadores inscritos serão removidas após o período de check-in dos torneios.

1.3 - É proibida a participação durante as partidas de jogadores que não estejam inscritos na equipe.

1.4 - É responsabilidade de todas as equipes participantes verificarem antes da primeira partida se os jogadores adversários ali presentes estão devidamente registrados e se a configuração de jogo está de acordo com as regras do torneio.

1.5 - Caso uma partida seja jogada por completo com um jogador não inscrito ou numa configuração diferente da do campeonato a partida não poderá ter resultado contestado e se uma equipe detectar alguma irregularidade deverá informar a adversária sobre o ocorrido e realizar as correções necessárias para o reinicio da partida.

1.6 - Recomendamos aos participantes que tirem fotos (ou “Print-Screen”) do placar final das partidas ou para eventuais provas em caso de problemas envolvendo não comparecimento de jogadores.

1.7 - Não será permitido que um jogador (terceiro) utilize a conta de um outro jogador inscrito no campeonato, em caso de dúvida sobre a identidade de algum participante da etapa, a equipe ou a organização (BSOG) pode solicitar um teste de voz para verificar a identidade do mesmo e este deve liberar seu microfone para comprovação, no caso de violação de regra, mesmo que seja comprovado após o encerramento do torneio a organização tem o direito de punir TODOS os membros da equipe envolvida.

1.8 – Cada equipe deverá ter no máximo 4 jogadores inscritos por etapa, não sendo permitida a troca de jogadores durante a mesma. Equipes com menos de 4 jogadores inscritos presentes na sala no momento do confronto serão desclassificadas de acordo com as regras do W.O. No caso da impossibilidade de algum jogador previamente inscrito não poder participar das partidas subsequentes da etapa a equipe será desclassificada.


1.9 - Não será permitida nenhum tipo de agressão ou qualquer tipo de atitude de cunho preconceituoso dentro e fora do jogo, sejam elas relacionadas ao torneio (no que se refira a seus colegas de equipe, oponentes ou funcionários da BSOG), antes, durante e após o mesmo, os envolvidos em atitudes que sejam reprovadas pela organização e legislação nacional receberão penas em torneios posteriores e responderão por suas atitudes criminalmente se necessário com o total apoio da BSOG.

1.10 - Todos inscritos concordam e aceitam os termos de uso de site da BSOG

2 - Regras de HOST e desconexão

2.1 - Cada equipe terá direito a escolher um jogador para ser responsável pela abertura da sala e configuração das regras da partida.

2.2 - Previamente ao início do confronto cada equipe terá direito ao VETO de UM HOST da equipe adversária, sendo assim as equipes deverão escolher outros membros para se encarregarem da função.

2.3 - Caso a equipe não disponha de um jogador para ‘hostear’ a mesma poderá (com a aprovação do adversário) escolher um “host neutro”.

2.4 - Após o inicio de uma partida, o host tem até 20 segundos para encerrá-la sem que tenha acontecido uma morte resultante de uma disputa entre inimigos.

2.5 - A ordem dos "HOSTS" será a seguinte:

            A B B A A (para melhores de 5 partidas);

Sendo 'A' a equipe com o menor número na tabela do campeonato e 'B' a equipe com o maior número na tabela do campeonato.

2.6 - Caso a sala caia por desconexão do host, a equipe do host perde o mapa.

2.7 - A equipe sem host terá direito de escolher em qual lado (defendendo ou atacando) iniciará a partida.

           2.7.1 – Em caso de host neutro a escolha dos lados será na ordem B A A, sendo ‘A’ a equipe com menor número na tabela.

2.8 - O time sem host terá o direito de pedir a troca de host adversário caso o mesmo se encontre em situação deplorável para todos os presentes (apresentando travamentos constantes, lags ou em casos em que o ping da maioria dos jogadores se encontra muito acima do ideal).

2.9 - Não serão aceitas contestações em que somente um jogador não obteve conectividade ideal com o host da partida, em casos de dificuldades de conexão na sala por parte de um jogador recomendamos que o mesmo reinicie internet e o console de forma completa.

2.10 - Um host neutro (sugerido pelas equipes) pode ser solicitado em caso de divergências com relação a conexão do host, ambas as equipes devem concordar com o novo host e o mesmo deverá ficar como espectador na equipe que o indicou.

2.11 - A organização pode intervir em uma partida, obrigando-a a ser em host neutro, sendo assim, as equipes não terão direito de intervir em quem será o host neutro nesta ocasião, ele será definido pela organização do torneio, o mesmo ficará como espectador do jogo no modo de transmissão e tendo em vista que apenas minoria de jogadores não concorde com o host, os problemas de conexão deste jogador são de sua conexão e não do host, o que fará com que a partida tenha seu início sem a influência do competidor em questão estar insatisfeito com o host.

2.12 - Caso um ou mais jogadores perca a conexão com a partida durante os primeiros 15 segundos da fase de preparação, o round deverá ser reiniciado.

2.13 - Caso um ou mais jogadores percam a conexão após os primeiros 15 segundos da fase de preparação, o round deverá ser jogado até o final para a partir daí serem tomadas as devidas medidas para que todos os jogadores possam estar conectados e a partir possa ser reiniciada levando em conta o resultado do round no qual houve a desconexão.

2.14 - Caso ocorra um remake, ou um lobby deva ser refeito, a escolha do local das bombas deve levar em consideração a regra de não jogar no mesmo local de bomba duas vezes em seguida caso a defesa tenha ganho naquele local na primeira das duas vezes, caso a regra seja desrespeitada dessa maneira, a equipe que cometeu o equívoco perderá o round em questão.

2.15 - Remakes não tem limite, porém eles só devem ocorrer caso as duas equipes estejam de acordo, portanto busque manter a comunicação com o adversário e evite pedí-los por motivos banais. Lembrando que as série tem uma duração máxima de 1 hora e meia para partidas melhor de 1 mapa e 3 horas para melhor de 3. Caso nenhum resultado seja reportado após o término desses prazos as duas equipes serão eliminadas do torneio, então use seus remakes com muita sabedoria.

3 - Regras de não comparecimento (W.O)

3.1 - É considerado W.O não comparecer para jogar ou não conter cinco jogadores regularizados após 10 minutos da geração de sua partida conforme a Programação da Partidas informada no site da BSOG, desse modo, perde-se toda a série de mapas.

           3.1.1 – A equipe que pedir W.O deverá ter provas que foi feito o contato (Via plataforma onde o torneio é realizado) com a equipe adversária e a mesma deve provar que seus quatro jogadores estão presentes para o jogo.

           3.1.2 – Falsas provas ou se a equipe adversária mostrar que estava presente para a partida podem gerar punição aos envolvidos.

3.2 - É considerado W.O de um mapa apenas quando a equipe jogou algum dos mapas da série, porém, descontinuo ou não teve jogadores suficientes para continuar os próximos mapas, após o término de um mapa, 5 minutos para reiniciar um novo mapa, em caso de não início por problemas de alguma das equipes, a equipe adversária vence o mapa a seguir e a cada 8 minutos adicionais, um novo mapa é perdido pela equipe inadimplente, o limite máximo de tempo é até que a série se termine com o número de mapas necessários para vitória da equipe que estiver pronta para o jogo.

            3.2.1 - Todo jogador é responsável pela manutenção de sua estrutura básica para a participação no campeonato, ou seja, qualquer eventualidade externa que implique na possibilidade do jogador participar da etapa e/ou interfira em sua sequência dentro de uma etapa vigente, recairá sobre a regra do W.O por mapas, respeitando o tempo limite para cada mapa até que o time adversário alcance a vitória pela quantidade de mapas vencidos.

3.3 - Se uma equipe coagir em não cobrar W.O ou atraso entre mapas, a organização terá o poder de dar o W.O duplo e eliminar ambas as equipes, independente da rodada, para que assim não prejudique a competição como um todo.

3.4 - Abandono de partida em andamento: Conta como derrota máxima (a zero) independente se já ganhou mapas no confronto e a equipe não ganhará pontos para o ranking geral.

3.5 – Caso exista um problema na rede onde o jogo é hospedado (Exemplo: PSN) o torneio pode sofrer atrasos ou até mesmo ter continuidade no dia seguinte, para isso verifique as redes sociais e site da BSOG para informações sobre como proceder.

4 - Regras do Campeonato

4.1 - A 2K Summer CUP ou 2KSC conta com 4 (quatro) etapas classificatórias e 1 (Uma) etapa final.

4.2 - As etapas classificatórias serão disputadas uma tabela de simples ou dupla eliminação.

4.3 - Todos os times devem enviar os resultados das suas partidas, acessando a guia programação, clicando no botão "VS" de sua partida no site da BSOG.

4.4 – Durante a competição as equipes estarão livres para realizar trocas de jogadores nos períodos entre as classificatórias, nenhuma equipe poderá realizar trocas durante um final de semana de torneio.

4.6 – Os critérios de desempate nas classificatórias são:

           - Equipe que venceu mais mapas no round de eliminação;

           - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição no torneio.

4.7 - Em caso de um empate na pontuação ao final da fase de classificação os critérios de desempate serão os seguintes:

           - Equipe que mais participou das classificatórias;

           - Equipe com melhor classificação na última etapa;

           - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição na última classificatória.

5 - Regras do Jogo

5.1 - Configurações da Partida:

  • Número de Rodadas: 8
  • Inverter atacante/defensor: 1
  • Rodadas de Prorrogação: 3 Rodadas
  • Dif. Pontos Prorrogação: 2
  • Inv. Papéis Prorrogação: 1
  • Parâmetro de Rotação de Objetivo: 1
  • Spawn Exclusivo para Atacantes: Ligado
  • Ajuste de Níveis de dano: 100
  • Dano de fogo amigo: 100
  • Ferido: 20
  • Corrida: Ligado
  • Inclinar: Inclinar
  • Replay da Eliminação: Desligado

5.2 - Configurações de Modo de Jogo:

  • Duração da Instalação: 7
  • Duração da Desativação: 7
  • Tempo de Fusão: 45 segundos
  • Duração da Fase da Preparação: 45 segundos
  • Duração da fase de Ação: 180 segundos
Pontos no Ranking 
1º: 320
2º: 280
3º: 240
4º: 200
5º: 180
6º: 170
7º: 160
8º: 150
9º~16º: 50
Participação: 20

 

Premiação Etapa Final

1 Lugar - R$ 1.000,00

2 Lugar - R$ 600,00

3 Lugar - R$ 400,00

Round 1