2KSC IW #1


2K Summer CUP – Call of Duty Infite Warfare

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How to report scores and results of your matches?

 

A FALTA DA PSN ID NA INSCRIÇÃO DO TORNEIO IMPOSSIBILITA O TIME ADVERSÁRIO CHAMAR PARA PARTIDA ASSIM OS TIMES QUE NÃO ESTIVEREM COM A PSN ID NO REGISTRO SERÁ DADO WO AUTOMATICAMENTE.

 

Data: 07/01/2017 e 08/01/2017 (DIA 08 SEMI FINAIS E FINAIS)
Horário de Início: 14:00 (Brasília) 
Plataforma: PS4
Máximo: Sem limite de times

 

Formato: Tabela em Eliminação Dupla com séries em melhor de 5 (Winners) e melhor de 3 (losers)
Modalidade: 4×4 com modalidades variantes

Ordem dos Hosts: A-B-B-A-A (A é a equipe com menor número na tabela do campeonato)

Exemplo: (SSOF Gaming = A)

1

ATENÇÃO! SÉRIES COM DURAÇÃO ACIMA DE DUAS HORAS A PARTIR DO MOMENTO DA GERAÇÃO NO SITE RESULTARAM EM W.O DUPLO.

Status: Inscrições Abertas

Início das inscrições: 21/12/16  (Brasília)
Término das inscrições: 06/01/17  12:00hs (Brasília)

Início do Check-In: 10:00 (Brasília) – 07/01/17
Término do Check-In: 12:00 (Brasília) – 07/01/17

LEIAM AS REGRAS DE HOST E DESCONEXÃO!

Envios de resultado: Sobre como enviar, consulte o fórum.

Rotação Semana 3

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Número de equipes cadastradas até o momento: 0

1 - Regras Gerais

1.1 - Todas as equipes deverão respeitar o cronograma do torneio, de acordo com as informações disponíveis nas páginas do campeonato e de cada etapa.

1.2 - Equipes com jogadores irregulares no site ou com número insuficiente de jogadores inscritos serão removidas após o período de check-in dos torneios.

1.3 - É proibida a participação durante as partidas de jogadores que não estejam inscritos na equipe.

1.4 - É responsabilidade de todas as equipes participantes verificarem antes da primeira partida se os jogadores adversários ali presentes estão devidamente registrados e se a configuração de jogo está de acordo com as regras do torneio.

1.5 - Caso uma partida seja jogada por completo com um jogador não inscrito ou numa configuração diferente da do campeonato a partida não poderá ter resultado contestado e se uma equipe detectar alguma irregularidade deverá informar a adversária sobre o ocorrido e realizar as correções necessárias para o reinicio da partida.

1.6 - Recomendamos aos participantes que tirem fotos (ou “Print-Screen”) do placar final das partidas ou para eventuais provas em caso de problemas envolvendo não comparecimento de jogadores.

1.7 - Não será permitido que um jogador (terceiro) utilize a conta de um outro jogador inscrito no campeonato, em caso de dúvida sobre a identidade de algum participante da etapa, a equipe ou a organização (BSOG) pode solicitar um teste de voz para verificar a identidade do mesmo e este deve liberar seu microfone para comprovação, no caso de violação de regra, mesmo que seja comprovado após o encerramento do torneio a organização tem o direito de punir TODOS os membros da equipe envolvida.

1.8 – Cada equipe deverá ter no máximo 4 jogadores inscritos por etapa, não sendo permitida a troca de jogadores durante a mesma. Equipes com menos de 4 jogadores inscritos presentes na sala no momento do confronto serão desclassificadas de acordo com as regras do W.O. No caso da impossibilidade de algum jogador previamente inscrito não poder participar das partidas subsequentes da etapa a equipe será desclassificada.


1.9 - Não será permitida nenhum tipo de agressão ou qualquer tipo de atitude de cunho preconceituoso dentro e fora do jogo, sejam elas relacionadas ao torneio (no que se refira a seus colegas de equipe, oponentes ou funcionários da BSOG), antes, durante e após o mesmo, os envolvidos em atitudes que sejam reprovadas pela organização e legislação nacional receberão penas em torneios posteriores e responderão por suas atitudes criminalmente se necessário com o total apoio da BSOG.

 

2 - Regras de HOST e desconexão

2.1 - Cada equipe terá direito a escolher um jogador para ser responsável pela abertura da sala e configuração das regras da partida.

2.2 - Previamente ao início do confronto cada equipe terá direito ao VETO de UM HOST da equipe adversária, sendo assim as equipes deverão escolher outros membros para se encarregarem da função.

2.3 - Caso a equipe não disponha de um jogador para ‘hostear’ a mesma poderá (com a aprovação do adversário) escolher um “host neutro”.

2.4 - Após o inicio de uma partida, o host tem até 20 segundos para encerrá-la sem que tenha acontecido uma morte resultante de uma disputa entre inimigos.

2.5 - A ordem dos "HOSTS" será a seguinte:

            A B B A A (para melhores de 5 partidas);

Sendo 'A' a equipe com o menor número na tabela do campeonato e 'B' a equipe com o maior número na tabela do campeonato.

2.6 - Caso a sala caia por desconexão do host, a equipe do host perde o mapa.

2.7 - Caso um time inteiro, ou grande parte de jogadores de ambos os times se desconectem ainda que o host continue na sala com seu time ou parte dele e adversários, o jogo deverá ser reiniciado de onde parou, jogando apenas os minutos restantes, respeitando lado e placar de quando a partida caiu, denominando o vencedor, a equipe que continuar na frente somado aos pontos de antes da partida cair.

2.8 - Em caso de queda de jogador de qualquer que seja a equipe durante a modalidade SEARCH AND DESTROY, o HOST deve terminar após o fim do round, fechar a sala e esperar o tempo de reconexão (5 Minutos) do mesmo, para então, continuar com o placar, lado e jogo a partir do final do round em que foi encerrado.

2.9 - Em caso de desconexão de um jogador de qualquer equipe durante a modalidade HARDPOINT a partida deverá ser jogada até o final, o jogador que desconectar da partida poderá retornar ao jogo desde que entre na mesma equipe.

2.10 - Em caso de queda de um jogador de qualquer que seja a equipe durante a modalidade UPLINK, o HOST deve terminar a partida logo após o fim do mesmo round, fechar a sala e esperar o tempo de reconexão (5 Minutos) do mesmo, para então, jogar o round seguinte com as equipes alternados os lados, caso a queda ocorra no segundo round a partida deverá ser jogada até o final. O resultado final será a soma da pontuação dos dois rounds.

            2.10.1 - Acontecendo empate nas somas dos pontos deverá ser jogado novos rounds de stop-watch (Quem fizer ponto em menos tempo sairá como vencedor).

            2.10.2 – A pontuação no stop-watch deverá ser igualada, caso um time faça um 2 pontos no round a segunda equipe deverá fazer a mesma pontuação em menos tempo para sair com a vitória.

            2.10.3 - Em caso de queda durante a prorrogação ou round de stop-watch a partida será jogada até o final, sem interrupções durante os rounds.

2.11 - A equipe sem host terá direito de escolher em qual lado iniciará a partida.

           2.11.1 – Em caso de host neutro a escolha dos lados será na ordem A B B A A, sendo ‘A’ a equipe com menor número na tabela.

2.12 - O time sem host terá o direito de pedir a troca de host adversário caso o mesmo se encontre em situação deplorável para todos os presentes (apresentando travamentos constantes, lags ou em casos em que o ping da maioria dos jogadores se encontra muito acima do ideal).

2.13 - Não serão aceitas contestações em que somente um jogador não obteve conectividade ideal com o host da partida, em casos de dificuldades de conexão na sala por parte de um jogador recomendamos que o mesmo reinicie internet e o console de forma completa.

2.14 - Um host neutro (sugerido pelas equipes) pode ser solicitado em caso de divergências com relação a conexão do host, ambas as equipes devem concordar com o novo host e o mesmo deverá ficar como espectador na equipe que o indicou.

2.15 - A organização pode intervir em uma partida, obrigando-a a ser em host neutro, sendo assim, as equipes não terão direito de intervir em quem será o host neutro nesta ocasião, ele será definido pela organização do torneio, o mesmo ficará como espectador do jogo no modo de transmissão e tendo em vista que apenas minoria de jogadores não concorde com o host, os problemas de conexão deste jogador são de sua conexão e não do host, o que fará com que a partida tenha seu início sem a influência do competidor em questão estar insatisfeito com o host.

3 - Regras de não comparecimento (W.O)

3.1 - É considerado W.O não comparecer para jogar ou não conter quatro jogadores regularizados após 10 minutos da geração de sua partida conforme a Programação da Partidas informada no site da BSOG, desse modo, perde-se toda a série de mapas.

           3.1.1 – A equipe que pedir W.O deverá ter provas que foi feito o contato (Via plataforma onde o torneio é realizado) com a equipe adversária e a mesma deve provar que seus quatro jogadores estão presentes para o jogo.

           3.1.2 – Falsas provas ou se a equipe adversária mostrar que estava presente para a partida podem gerar punição aos envolvidos.

3.2 - É considerado W.O de um mapa apenas quando a equipe jogou algum dos mapas da série, porém, descontinuo ou não teve jogadores suficientes para continuar os próximos mapas, após o término de um mapa, 5 minutos para reiniciar um novo mapa, em caso de não início por problemas de alguma das equipes, a equipe adversária vence o mapa a seguir e a cada 8 minutos adicionais, um novo mapa é perdido pela equipe inadimplente, o limite máximo de tempo é até que a série se termine com o número de mapas necessários para vitória da equipe que estiver pronta para o jogo.

            3.2.1 - Todo jogador é responsável pela manutenção de sua estrutura básica para a participação no campeonato, ou seja, qualquer eventualidade externa que implique na possibilidade do jogador participar da etapa e/ou interfira em sua sequência dentro de uma etapa vigente, recairá sobre a regra do W.O por mapas, respeitando o tempo limite para cada mapa até que o time adversário alcance a vitória pela quantidade de mapas vencidos.

3.3 - Se uma equipe coagir em não cobrar W.O ou atraso entre mapas, a organização terá o poder de dar o W.O duplo e eliminar ambas as equipes, independente da rodada, para que assim não prejudique a competição como um todo.

3.4 - Abandono de partida em andamento: Conta como derrota máxima (a zero) independente se já ganhou mapas no confronto e a equipe não ganhará pontos para o ranking geral.

3.5 – Caso exista um problema na rede onde o jogo é hospedado (Exemplo: PSN) o torneio pode sofrer atrasos ou até mesmo ter continuidade no dia seguinte, para isso verifique as redes sociais e site da BSOG para informações sobre como proceder.

4 - Regras do Campeonato

4.1 - A 2K Summer CUP ou 2KSC conta com 4 (quatro) etapas classificatórias e 1 (Uma) etapa final.

4.2 - As etapas classificatórias serão disputadas em melhor de 5 (cinco) partidas em tabela aberta com eliminação dupla.

4.3 - Todos os times devem enviar os resultados das suas partidas, acessando a guia programação, clicando no botão "VS" de sua partida no site da BSOG.

4.4 – Durante a competição as equipes estarão livres para realizar trocas de jogadores nos períodos entre as classificatórias, nenhuma equipe poderá realizar trocas durante um final de semana de torneio.

4.6 – Os critérios de desempate nas classificatórias são:

           - Equipe que venceu mais mapas no round de eliminação;

           - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição no torneio.

4.7 - Em caso de um empate na pontuação ao final da fase de classificação os critérios de desempate serão os seguintes:

           - Equipe que mais participou das classificatórias;

           - Equipe com melhor classificação na última etapa;

           - Equipe cujo adversário na partida de eliminação obteve a melhor posição na última classificatória.

5 - Regras do Jogo

Search and Destroy

Game

  • Round Length: 1.5 Minutes
  • Round Win Limit: 6 Rounds
  • Win By Two Rule: Disabled
  • Win By Two Max Rounds: 8 Rounds
  • Round Switch: Every Round
  • COD Caster: Enabled

 

Advanced

  • Bomb Timer: 45 Seconds
  • Plant Time: 5 Seconds
  • Defuse Time: 7.5 Seconds
  • Multi Bomb: Disabled
  • Silent Plant: Enabled

 

Player

  • Number of Lives: 1 Life
  • Max Health: Normal
  • Health Regeneration: Normal

 

Team

  • Spectating: Team Only
  • 3rd Person Spectating: Disabled
  • Killcam: Enabled
  • Radar Always On: No
  • Respawn Delay: None
  • Wave Spawn Delay: None
  • Force Respawn: Enabled
  • Friendly Fire: Enabled
  • Team Kill Punish Limit: Disabled

 

Gameplay:

  • Hardcore Mode: Disabled
  • Headshots Only: Disabled
  • Cranked Timer: Disabled
  • Double Jump: Enabled
  • Wallrun: Enabled
  • Allow Payloads: Enabled
  • Payload Charge Rate: Disabled
  • Payload Score Modifier: x8
  • Perks: Enabled
  • Scorestreaks: Enabled
  • Persistent Streaks: Disabled

 

Hardpoint

Game

  • Time Limit: 5 Minutes
  • Score Limit: 250 Points
  • Cod Caster: Enabled

Advanced

  • Time to Capture Zone: Instant
  • Zone Lifetime: 1 Minute
  • Activation Delay Time: Disabled
  • Location Order: Linear
  • Scoring: Constant
  • Pause Time: Enabled
  • Capture Team Spawn Delay: Disabled
  • Use HQ Rules: Disabled

 

Player

  • Number of Lives: Unlimited
  • Max Health: Normal
  • Health Regeneration: Normal

 

Team

  • Spectating: Team Only
  • 3rd Person Spectating: Disabled
  • Killcam: Enabled
  • Radar Always On: No
  • Respawn Delay: 2.5 Seconds
  • Wave Spawn Delay: None
  • Force Respawn: Enabled
  • Friendly Fire: Enabled
  • Team Kill Punish Limit: Disabled

 

Gameplay

  • Hardcore Mode: Disabled
  • Headshots Only: Disabled
  • Cranked Timer: Disabled
  • Double Jump: Enabled
  • Wallrun: Enabled
  • Allow Payloads: Enabled
  • Payload Charge Rate: Disabled
  • Payload Score Modifier: x1.25
  • Perks: Enabled
  • Scorestreaks: Enabled
  • Persistent Streaks: Disabled

 

Uplink

Game

  • Round Time Limit: 5 Minutes
  • Round Score Limit: Unlimited
  • Codcaster: Enabled

 

Advanced

  • Carry Score: 2 Points
  • Throw Score: 1 Point
  • Satellite Point: 1 Satellite
  • Practice Mode: Disabled
  • Drone Reset Condition: Never
  • Drone Reset Timeout: Unlimited
  • Idle Timeout: 15 Seconds
  • Explode on Timeout: Disabled
  • Carrier Armour: x0.75
  • Show Enemy Carrier: 3 Seconds

 

Player

  • Number of Lives: Unlimited
  • Max Health: Normal
  • Health Regeneration: Normal

 

Team

  • Spectating: Team Only
  • 3rd Person Spectating: Disabled
  • Killcam: Enabled
  • Radar Always On: No
  • Respawn Delay: 5 Seconds
  • Wave Spawn Delay: None
  • Force Respawn: Enabled
  • Friendly Fire: Enabled
  • Team Kill Punish Limit: Disabled

 

Gameplay

  • Hardcore Mode: Disabled
  • Headshots Only: Disabled
  • Cranked Timer: Disabled
  • Double Jump: Enabled
  • Wallrun: Enabled
  • Allow Payloads: Enabled
  • Payload Charge Rate: Disabled
  • Payload Score Modifier: Normal
  • Perks: Enabled
  • Scorestreaks: Enabled
  • Persistent Streaks: Disabled

 

Maps & Game Mode Combinations

Search and Destroy

  • Search and Destroy - Crusher
  • Search and Destroy - Retaliation
  • Search and Destroy - Scorch
  • Search and Destroy - Throwback

 

Hardpoint

  • Hardpoint - Breakout
  • Hardpoint - Retaliation
  • Hardpoint - Scorch
  • Hardpoint - Throwback

 

Uplink

  • Uplink - Frost
  • Uplink - Precinct
  • Uplink - Throwback

 

Item Restrictions

Payloads

  • Reaper
  • Micro Turret
  • Phase Shift

Traits

  • Ping
  • Persistance
  • Infusion
  • Supercharge
  • Perception
  • Relay
  • Market Target
  • Heightened Senses
  • Rushdown

Lethals

  • Plasma Grenade
  • Seeker Grenade
  • Trip Mine
  • Exploding Drone
  • Black Hole Projector
  • C4

Tacticals

  • Personal Radar
  • Dome Shield
  • Cryo Mine
  • Nano Shot

Perks

  • Perk 1
    • Overclock
  • Perk 2
    • Tracker
  • Perk 3
    • Pinpoint
  • Wildcards
    • Overkill

Attachments

  • Fusion Mag
  • Hollow Point/Faraday Slug
  • Ram Servo
  • Akimbo
  • Auto Sear
  • Tracking Chip

Weapons

  • Assault Rifles:
    • M1
  • LMGs:
    • R.A.W.
    • Mauler
    • Titan
  • Shotguns:
    • Reaver
    • DCM-8
    • Banshee
    • Rack-9
    • S-Ravage
  • Launchers:
    • Spartan SA3
    • P-LAW
    • Howitzer

Scorestreaks

  • UAV
  • Drone Package
  • CUAV
  • Vulture
  • Shock Sentry
  • Advanced UAV

Rig Restrictions

  • Each Player on a Team must use a different combat rig.

Weapons Variants

  • Weapons can only be used in their base form. All weapons variants are restricted.

Hybrid Weapons

  • Players may still use these weapons contingent upon only using the default primary mode.
    • Type 2 - Assault Rifle Only
    • RPR Evo - SMG Only
    • EBR-800 - Sniper Rifle Only
    • OSA - Assault Rifle Only

 

6 - Transmissão:

6.1 - Os jogadores estão permitidos a realizar transmissão de seus jogos na SEASON através da plataforma de sua escolha durante as fases iniciais de cada etapa, porém as partidas envolvendo as fases de QUARTAS DE FINAL, SEMI FINAL e FINAL serão de propriedade exclusiva da BSOG e seus canais exclusivos de transmissão.

6.2 - Todo conteúdo selecionado para transmissão pela organização não poderá ser transmitido ou ter seu conteúdo divulgado em redes sociais sob pena de Violação de Direitos de Imagem.

6.3 - Não estão permitidas transmissões pelo modo espectador, feita por terceiros e/ou jogadores não inscritos.

7 - Reserva de Direito:

7.1 - A BSOG se reserva o direito de remover, inserir ou alterar qualquer regra aqui descrita para manter de maneira justa o equilíbrio competitivo de seus torneios.

 

Pontos no Ranking 
1º: 320
2º: 280
3º: 240
4º: 200
5º: 180
6º: 170
7º: 160
8º: 150
9º~16º: 50
Participação: 20

Premiação Etapa Final

1 Lugar - R$ 1.000,00

2 Lugar - R$ 600,00

3 Lugar - R$ 400,00

Round 1

Inscrições encerradas.