ZEUS garante vaga na BSOG Pro League

ZEUS é o mais novo time da Pro League:

No final de semana passado tivemos a disputa das finais da Open League de Call of Duty: Infinite Warfare, que serviu, além de aquecer o cenário e motivar novas equipes e jogadores, para classificar um novo time para a Pro League.

Foram 8 concorrentes nas finais (Zeus Team, Ichor Gaming, Unreal Gaming, Night Killers, Aquila Team, 4LF4 Team, Avert eSports e Aliens Gamin) e o Zeus foi o grande vencedor, garantindo a vaga na segunda temporada da Pro League, ao lado de Merciless Gaming, Virtue Gamin, Black Dragons, GG Team, sKAE Gaming e DOGS Team.

Classificação Final da Pro League:

Com a desclassificação da equipe do 5Stars e a derrota da equipe GG Team em sua última partida da primeira fase, o DOGS Team ainda mantinha uma chance de classificação para os playoffs presenciais, teria que vencer suas 3 partidas restantes (contra Black Dragons, sKAE e Virtue). Mas, apesar da vitória contra o sKAE, a chance foi desperdiçada logo após contra o Virtue Gaming onde perdeu de 3×0 e os 4 classificados para o evento presencial deste final de semana na Rockets, são Merciless, Black Dragons, Virtue e GG Team.

Lembrando que nossas competições são transmitidas no canal BandSports de segunda a sexta às 23:30 com reprises durante a programação. Curta nossa página no facebook, nos siga no twitter, siga nosso canal na twitch.tv e se inscreva no nosso canal no youtube para não perder nada!

VOLTAR
Publicado em 16 de maio de 2017 por: BSOG Oficial
Comentários