Virtue na disputa da Latam Pro League na Argentina

Uma das equipes participantes da Season 3 da BSOG Pro League, atual líder da competição, foi convidado e irá participar da Latam Pro League na Argentina. O torneio é organizado pela LPL Pro e acontecerá nos próximos dias 9 e 10 de setembro, em Buenos Aires.

Além do Virtue representando a Pro League da BSOG, teremos também o 4LF4 Team, líder da BSOG Open League, representando o Brasil. Fora os times brasileiros, todas as outras equipes (AfterDarkCOD, Achieve eSports, Kitsune eSports, Evilvice eSports, No Limits e Tech Titans) são locais, apesar de alguns jogadores uruguaios também fazerem parte das equipes argentinas.

 

 

Após a vinda de uma equipe chilena para a disputa da Gran Final da Season 2 da BSOG Pro League na Unibes Cultural em São Paulo, o evento serve para aproximar os laços da comunidade latino-americana de Call of Duty para que possamos crescer enquanto comunidade tanto no números de jogadores, times e eventos presenciais como na qualidade e na competitividade do jogo em nossa região. Ambas as equipes partem para a Argentina confiantes na vitória porém cientes da qualidade dos times do país platino, lembrando que esta será a primeira exibição em LAN da equipe do Virtue desde a adição de Diogo “Krevz” Moritz ao roster da equipe, e o 4LF4 jogará com o Gabriel “Elitz”, da Merciless Gaming, completando.

A transmissão acontecerá na página da Twitch da LPL Pro: twitch.tv/lpl_tv

Lembrando que as partidas dos torneios da BSOG são transmitidas nos canais da BSOG, dos times e dos jogadores da twitch.tv e no nosso programa no canal BandSports de segunda a sexta às 23:30 com reprises durante a programação. Curta nossa página no facebook, nos siga no twitter, siga nosso canal na twitch.tv e de todos os times (linkados acima) se inscreva no nosso canal no youtube para não perder nada e saber quando as transmissões estarão ao vivo!

 

VOLTAR
Publicado em 6 de setembro de 2017 por: BSOG Oficial
Comentários