Virtue Campeão e Amazing com o ascenso nos playoffs da Pro League

Chegamos ao fim da temporada de Call of Duty: Infinite Warfare na BSOG com a conclusão da terceira e última season da BSOG Pro League. No último final de semana aconteceram os playoffs das divisões Pro e Open, além do torneio Relegation, que dá ao campeão da divisão Open a chance de conquistar uma vaga na divisão Pro. Vamos aos resultados:

Pro League

A temporada toda foi dominada por uma equipe, e a mesma equipe dominou os playoffs e saiu como grande campeã. O Virtue Gaming manteve o mais alto nível de performance durante todas as etapas e não deu sinais de fraqueza em momento nenhum, sendo o campeão incontestável da Season 3.

Além disso, vale uma menção honrosa ao time do Night Killers, que fez uma campanha de recuperação e alcançou a segunda colocação nos playoffs.

Classificação final:

1º Virtue Gaming
2º Night Killers
3º Merciless Gaming
4º DOGS Team
5º sKAE Team
6º Zeus Team
7º Black Dragons (Rebaixado)

Tabela dos Playoffs da Pro League:

 

Open League:

A disputa durante a temporada regular da Pro League foi intensa, Amazing e 4LF4 revezaram os títulos das etapas classificatórias, além dos argentinos do Tech Titans que, apesar de entrarem no meio da competição, ofereceram um desafio muito duro para os brasileiros. Apesar disso, durante os playoffs a equipe do Amazing deu show e ignorou o equilíbrio da competição, sendo a grande campeã perdendo apenas um mapa.

Classificação Final Open League:

1º Amazing Squad
2º 4LF4 Team
3º Black8 Team
4º Tech Titans
5º/6º Heaven Gaming
5º/6º Tmix da Rapaziadinha
7º/8º War in Peace
7º/8º Clube Atlético Mineiro

Tabela dos Playoffs Open League:

 

Relegation:

Além do Título da Open League, a equipe do Amazing Squad também teve a oportunidade de disputar o relegation, disputando duas séries melhores de cinco contra o último colocado da Pro League onde, caso este vença uma das séries, mantém seu lugar na Pro League e o quem vem da Open League precisa conquistar as duas séries para conquistar a vaga. Sendo assim, o Amazing manteve o nível de jogo dos playoffs e garantiu sua vaga na próxima temporada da Pro League.

Até a próxima!

VOLTAR
Publicado em 9 de outubro de 2017 por: BSOG Oficial
Comentários