Vai começar a Season 2 da BSOG Pro League IW!

Próximo domingo, dia 4 de Junho começa a segunda temporada da BSOG Pro League de Call of Duty: Infinite Warfare, e vamos agora saber todas as informações necessárias para você acompanhar a competição e torcer pelo seu time favorito!

Formato e informações essenciais

Primeiro, temos que saber sobre o formato, a primeira fase da BSOG Pro League será disputada em formato todos contra todos, totalizando 15 partidas, cada vitória vale 2 pontos, cada mapa ganho vale 1 ponto. Ao final destas 15 partidas, as 4 equipes que somarem mais pontos estarão classificadas para a final presencial no espaço Unibes Cultural, dias 7 e 8 de julho e as partidas serão disputadas dias 4, 10 e 11 de junho.

Participantes

Agora que já sabemos como, vamos descobrir quais times participarão e quais suas armas para a disputa:

Virtue Gaming:

Atual Campeão da Season 1, o time se manteve com o mesmo roster, Gabriel “Bbielzinho” Sampaio Bormaita, Leonardo H. “Rscarz” Costa Machado, Pedro H. “Preformed747” Ketzedjian e Caetano “zSweeTJ_” Tavares Ferreira vêm em busca de mais um titulo na nova season, após a belíssima performance na temporada passada, principalmente na final presencial, que naquela oportunidade aconteceu no Rocketz Space.

Curta a fanpage: http://www.facebook.com/VrTGaming
Siga no twitter: https://twitter.com/VrT_Gaming

Merciless Gaming:

Apesar da campanha invicta na fase classificatória da última temporada, o time do Merciless não conseguiu o título e acabou com a segunda colocação. Gabriel “EliTz”Batista, Matheus “Horid” Valente, Leonardo “Mr_Knuckless” Almeida e Guilherme “Hnaugur” Santos além de buscar manter a regularidade que os caracterizou durante a etapa online, irão buscar elevar o nível de suas performances no presencial para não deixar o título escapar dessa vez.

Curta a fanpage:
Siga no twitter: https://twitter.com/MG_Merciless

Black Dragons: 

Terceira colocada na última temporada, a BD fez significativas alterações no seu roster para essa temporada, Luiz “zHardTrevsS” Ramos Beraldo e Leonardo “TheMartinoL” Martino se juntam a Victor “VBalsas140” Joaquim Balsas e Gabriel “Falcon” Garcia para a disputa da nova season, buscando a vaga no presencial e quem sabe surpreender saindo com o título.

Curta a fanpage: https://www.facebook.com/blackdragonsteam/
Siga no twitter: https://twitter.com/blackdragonsBR

sKAE Team:

Apesar do início promissor, o time do sKAE oscilou muito durante a season passada e acabou de fora da final presencial. Com um novo roster, Guilherme “Gui_impiedoso” Pimentel, Marcos “SoldierOfDheath” Nascimento, Lucas “OMGoldz” Miranda e Daniel “Sheeddars” Ken irão em busca da vaga no presencial para superar a frustração passada e irem como azarões em busca do caneco.

Curta a fanpage: https://www.facebook.com/kaeoficial
Siga no twitter: https://twitter.com/sKAE_Gaming

DOG$ Team:

Após uma season 1 decepcionante, o time do DOG$ passou por uma reformulação e a expectativa é de formar uma ameaça real e disputar de igual para igual com os atuais favoritos. Demétrius “Mirolla” Vianna, Eduardo “Neewz” Charif, Henrique “RickDGreat” Vieira e Julio “JHust_” Emrich buscam fazer jus às altas expectativas postas sobre o time para a nova temporada.

Curta a fanpage: https://www.facebook.com/DOGSTEAM
Siga no twitter: https://twitter.com/DOGS_TEAM

Zeus Team:

Em sua primeira season na Pro League, o campeão da Open League vem para mostrar a força da Open League e provar que merece essa vaga na Pro. Gabriel “Dihlz_TBH” dos Passaros, Caio “KingLopeszZ” Chicaroni, Bruno Guedes “lStukas” de Brito e Matheus “Crawly_ ” Azeituno tem um ponto a provar nessa temporada e tem a vaga no presencial como principal objetivo.

Curta a fanpage: https://www.facebook.com/zeusproteam
Siga no twitter: https://twitter.com/ZeusProTeam

 

As partidas são transmitidas nos canais da bsog, dos times e dos jogadores da twitch.tv e no nosso programa no canal BandSports de segunda a sexta às 23:30 com reprises durante a programação. Curta nossa página no facebook, nos siga no twitter, siga nosso canal na twitch.tv e de todos os times (linkados acima) se inscreva no nosso canal no youtube para não perder nada e saber quando as transmissões estarão ao vivo!

 

VOLTAR
Publicado em 3 de junho de 2017 por: BSOG Oficial
Comentários