Próximo Presencial na Unibes Cultural

Vai começar a segunda temporada da Pro League de Call of Duty Infinity Warfare

Depois da primeira temporada onde a equipe do Virtue Gaming venceu na final a equipe do Merciless Gaming e consagrou campeão vem aí a segunda temporada

A Liga Profissional será formada por 6 equipes são elas Virtue Gaming, BlackDragons, Merciless Gaming, DOG$ Team, sKAE Gaming e por ultimo Zeus Team que conquistou sua participação na Liga vencendo a Open League

O classificatórias começam dia 3 e 4 de junho e durante 4 semanas as equipes irão batalhar por uma vaga em nosso próximo evento presencial que já está marcado para os dias 7 e 8 de Julho.

Times da Open disputarão torneios durante 3 finais de semana acumulando pontos para garantir sua vaga nas finais da com oito time dias 24 e 25 de Junho, no termino das finais o campeão garante sua vaga no presencial, segundo e terceiro disputam o relegation no dia 25 contra times da Pro para definir quem vai para o presencial. 

As finais serão na Unibes Cultural, local com uma arquitetura que vai impressionar jogadores e público no local, onde a entrada será voltada a ajudar as pessoas carentes com qualquer peça de roupa usada ou um kilo de alimento perecível. (www.unibescultural.org.br)

Serão dois stages no local sendo um no teatro e outro no lounge do local onde 8 equipes irão participar das competições sendo dividida da seguinte forma:
– 4 melhores classificadas da Pro League (seed de 1 a 4)

– Campeã da Open League (seed 5)

– TBD ( a definir seed 6)

– Segundo colocado da Open disputa relegation contra último colocado da Pro League (seed 7)

– Terceiro colocado da Open disputa relegation contra penúltimo colocado da Pro League (seed 8)

 

A Unibes conta com uma ótima localização sendo a 10mts do metrô Sumaré e capacidade para 4000 pessoas. Nos dias de evento teremos foodtrucks dentro do espaço mas a região oferece uma série restaurantes e bares como alternativa.

 

Interação com o público está sendo planejadas pela BSOG e em breve será anunciada.

 

VOLTAR
Publicado em 28 de maio de 2017 por: Teco
Comentários